domingo, 7 de junho de 2009

+ 2 screens...

Só pra não parar o blog.
Coloquei a F4000 e o chevette, ambos da BMT.
Comecei a fazer o Gringo's Bar, aumentei os silos, comecei o ginasio, etc...
quando tiver tempo eu tiro screens e posto aqui.
o dificil ta sendo o GTAMapper que é muito bugado....
tai as fotos:


até....

sábado, 6 de junho de 2009

Voltando a ativa :D

Aew galera, quanto tempo sem postar né....
Então, tava fuçano na minha pasta vi o icone do gta e resolvi começar a mexer de novo :D
Fiz pouca coisa hj mas quero continuar fazendo o gta...
hj só fiz o patio de caminhões da cooperativa, aquele em cima do mirante.
ficou meio pequeno mas se eu for aumentar vai dar um trabalhão então ta bom assim mesmo.
Taí:


Essa imagem abaixo é o bug do programa q uso pra fazer mapas que me vez desistir da ultima vez...
No programa esse asfalto aparece inclinado mas no jogo o maldito fica assim:
Se alguem souber resolver da um toque ou comenta aí ;)

até mais moçada....